segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Um pouco da minha sutileza!

Hoje eu te ofereço um pouco da minha sutileza!

























Quem sabe um dia eu aprenda a aceitar as coisas da vida pela metade, mornas e por etapas.
Quem sabe um dia eu tenha paciência e sabedoria suficiente para esperar a metade vazia se tornar metade cheia, que eu espere o morno ferver e que nem tudo que é bom tem que ser rápido e efusivo.
Mas por enquanto essa ainda sou eu, fervendo, 8 ou 80, sem metades, cheias de inteiros , profunda de vazios, mas sem nenhuma dúvida e sem tempo para esperas.
Talvez por isso eu passe todos os dias da minha vida querendo desesperadamente viver momentos que me transbordem.

                                                           Mas amanhã talvez eu te ofereça um pouco do meu veneno.









Nenhum comentário:

Postar um comentário