quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Doce Desejo!






E quanto mais longe você quer ficar, mais perto você chega, e quanto mais perto você chegar, mais  tento fugir.
E embora algo ainda doa dentro dos nossos corações , quando estamos juntos conseguimos arrancar sorrisos um do outro, e todo o mistério que envolve nosso passado nos faz querer conseguir entender se vivenciamos algo parecido para talvez um compreender mesmo que calado o que de fato se esconde atrás dos nossos olhares.
E mesmo que a gente esteja vivendo para sermos autossuficientes, ainda não conseguimos decifrar o que de fato exala da nossa pele quando nossos corpos se encontram, nossos lábios se tocam e quando nossos olhares ainda tentam achar coragem para se encarrar.
Por isso eu resolvi viver sem medo e deixar que os dias me mostrem porque topamos o mesmo caminho, então eu resolvi partir e sem pressa para chegar e assim eu vou vivendo, um dia eu chego, no outro eu vou embora, às vezes eu fico, às vezes eu fujo, mas às vezes eu volto.

Mas jamais eu espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário