segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Sobre o Destino

Às vezes tentamos achar soluções para algumas situações, porém nem sempre encontramos, ás vezes ficamos com raiva, tristeza e se sentindo infeliz ou impotente.
Hoje em dia eu prefiro pensar que não era para ser!



Por mais forte que possamos ser e por mais coragem e desejo que tenhamos em mudar nosso destino e fazer as coisas acontecerem de acordo com nossas necessidades e desejos, temos que estar cientes de uma vez por todas que nada podemos contra o que de fato o destino nos reserva, o poder de Deus, da natureza, de uma força superior, de energias do universo, ou seja, lá que nome você deseje dar é maior que toda essa nossa vontade de que as coisas sejam como e na hora que queremos.
Vivemos por nós, podemos decidir os tamanhos dos nossos passos, dos nossos sonhos e até onde queremos deixar nossas pegadas, mas a verdade é que quem desenha de verdade nosso caminho é o universo e nada podemos fazer para deter isso, o melhor a fazer é aceitar, o que está feito, está feito e ponto final.
Se não gostou pode tentar de novo de outra forma, pode recomeçar, pois ninguém disse que não era para lutar, mas decidir o que vai ter forma, cor, toque, vida no meio do seu caminho isso somente Deus ou o Universo é que vai poder decidir!
Não podemos impor ao nosso destino as nossas vontades! #infelizmente
E quanto a voltar atrás, nem pense nisso mesmo que não sirva de orgulho algo que você tenha feito, deixe que sirva de aprendizado e te torne mais forte, até mesmo porque estamos aqui para evoluir e nunca vi alguém evoluir andando para trás ou vivendo no passado!
Que o seu destino sempre possa contar com a sua compreensão e com a sua gratidão!


Evolua e não se exclua!


Bom destino para todos vocês queridos leitores!

Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário