sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Novo Novembro!

E lá se vai mais um ano da minha nada mole vida! 


Pensei no iria escrever sobre meu aniversario este ano, pensei no que aprendi neste ano, pensei ,pensei ,pensei e não cheguei a uma GRANDE conclusão.
Porém o que poderia dizer para vocês que por mais difícil que a vida seja em alguns momentos se entregarmos na mão de Deus ela se torna bem mais leve, que cativar nosso amor próprio é imensamente saudável e gratificante, mesmo que possamos nos sentir egoístas. Senão estamos bem com a gente mesmo não tem como fazer bem aos outros, que nos permitir às vezes faz um bem danado mesmo que as coisas não tomem o rumo que desejemos, faça mais sem se preocupar com o depois, e que não devemos criar expectativas definitivamente siga  SEM EXPECTATIVAS, pois o mundo não gira em torno das nossas vontades (infelizmente) e as pessoas não estão neste mundo para te servir e te satisfazer, a não ser que elas estejam dispostas a fazer isso, o que na verdade é bem difícil, já que estamos numa época onde o que mais importa é o próprio umbigo.
Aprendi muitas dessas coisas com meus amigos, outras na porrada, descobri que as pessoas inseguras e que julgam as outras pessoas pelo que elas viveram no passado não estão prontas para receberem amor e que pessoas infelizes não conseguem dividir alegrias com você e nem com elas mesmas, e não é porque não tenham vontade, mas porque simplesmente não tem a capacidade de perceber o quanto dividir uma amizade e um amor verdadeiro pode fazer bem para si mesmo e como ajudar o próximo requer comprometimento e dedicação e que devemos dar aos outros exatamente aquilo que esperamos que eles nos deem.
Também descobri que o tempo realmente é o senhor de tudo e que ele é exato na medida certa, ele serve para nos fazer crescer, fazer a dor passar, fazer esquecer, fazer lembrar, fazer valer a pena e o mais importante ele nos prova que existem pessoas e momentos que jamais irão sair do nosso coração e da nossa lembrança, mas ele tem o grande poder de que quando você lembrar-se dessas pessoas ou desses momentos as lágrimas que caem dos seus olhos não sejam mais de dor e sim porque foi verdadeiro e o que é verdadeiro nunca tem fim.
O tempo não tira a saudade mais ele te devolve o sorriso, ele não te faz esquecer a dor que sentiu mais a transforma em força, ele não devolve os dias passados, mas te dá à oportunidade de viver dias mais lindos, ele não dá o amor de ninguém, mas lhe permite amar e ser amada quantas vezes você se permitir, ele não para o tempo para você se recuperar, mas ele cicatriza suas feridas.
Obrigada aos 3.1 que me trouxeram muito mais sorrisos, menos lágrimas, neuroses, medo e mais ansiedade, você foi lindo e loucamente meu!
Pensando bem acho que aprendi bastante coisa!



Como sempre quero agradecer a minha família e aos amigos e amigas que seguiram ao meu lado por mais um ano, aos antigos meu amor eterno, aos novos sejam bem vindos e se acostumem que essa sou Eu... desesperadamente louca, sincera, amiga, ciumenta, neurótica, com muito amor e muito ódio  e EXAGERADAMENTE na medida certa!
Que venha mais um novo ano cheio de coisas boas e lindas para mim e para você!
E que novembro seja um tempo onde possamos ser felizes sem crises!

Nenhum comentário:

Postar um comentário