segunda-feira, 11 de novembro de 2013

" A procura da Felicidade"

Felicidade não dura para sempre... Tem horas que tudo parece andar pras trás e por mais que busquemos superar toda essa maré de sentimentos ruins que se aloja dentro do nosso peito, chega um momento que não tem como segurar. Bate a insegurança, infelicidade, um vazio e uma sensação de derrota... o que fazer nestes momentos em que parece que nada mais faz sentindo, em que nada mais tem graça e que a depressão insiste em ser mais forte que seu sorriso ou otimismo?
Sinceramente não sei, acho que talvez a única maneira seja viver isso e pronto, porém devemos continuar lutando mesmo que sem fé, não se entregar totalmente talvez seja o segredo, mas existem momentos que simplesmente não tem como e o que toma conta da nossa vida é exatamente isso a tristeza, a vontade de fugir de tudo e se perguntar por que acreditei nas pessoas de novo, porque acreditei que os momentos felizes seriam para sempre... Não sei... eu sempre penso que o que não for verdadeiro e intenso nem deveria começar, talvez sejam recados da vida para que eu aprenda algo quando acontece essas coisas, mas simplesmente meu EU superior não consegue entender porque tenho que viver algumas coisas REPETITIVAMENTE...será que o certo é não pensar nunca no futuro, usar as situações e pessoas igual usamos um copo de café descartável? Não posso crer que a vida seja pra ser vivida assim, mas cada dia que passa na minha vida é exatamente essa a sensação que tenho que TUDO É DESCARTÁVEL.
Lamentavelmente é isso que sinto, não sei até quando, não sei se pra sempre ou se até amanhã, mas estou cansada de pessoas egoístas perto de mim, estou cansada até das pessoas que gosto e não é por elas, é por mim mesmo sabe, estou cansada das coisas que me acontecem em todos os âmbitos da vida, e não estou aqui falando em decepção amorosa não, estou falando em decepção de vida mesmo.





Acredito que isso irá passar, só não sei quando, espero que em breve, e desejo para cada pessoa que ler este texto uma vida feliz, mesmo que não seja a todo o momento, mas na maioria deles, e que quando algum momento como o que relatei acima aconteça na sua vida que ele seja breve e que reine na sua vida seja a paz e a felicidade.

Talvez é como sempre falam a verdadeira felicidade está dentro de você mesmo, se for isso no momento eu me perdi da minha.

Porém continuo aqui a procura da felicidade, e se alguém encontrar e quiser me ensinar o caminho garanto ser uma ótima aluna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário