sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Quando o elo é rompido!

Hoje vou postar um texto de desabafo que recebi de uma amiga querida!

Muitas vezes a nossa dor ganha de todo amor que possamos sentir por alguém que nem escolhemos amar, amamos pelo simples elo sanguíneo que a vida nos impõe, e por mais que seja sincero todo esse amor senão for regado e cuidado um dia pode doer para sempre. ( Paula Eicke )

Por Tayane Martins

E no começo você era meu sol, meu ídolo, meu mestre, meu tudo. Eu te idolatrava, te amava, te admirava, fazia toda e qualquer vontade sua, só pra que você olhasse pra mim. Tipo droga sabe? Vício. Você era meu vício, eu tinha sede da sua aprovação, eu queria que você tivesse orgulho de mim... e do meu jeito, eu fiz TUDO que estava ao meu alcance pra que isto acontecesse. Mas nunca aconteceu. Você nunca me notou, nunca me deu valor... E de certa forma, abusou de mim e da minha boa vontade. Com o tempo você continuou abusando, tirando vantagens... E eu sempre abaixava a cabeça porque buscava teu olhar. E com o passar do tempo o abuso continuou, aumentou e agravou também. Mas você não esperava que eu crescesse, tomasse um rumo diferente do que tu querias e esperavas. E tentou me persuadir de todas as formas, no início eu caí, mas agora chega. Não mais. Eu aprendi o meu valor, eu aprendi a me amar, eu aprendi a não depender de ninguém além de mim mesmo. E quer saber? O negócio é que tu tens sorte que eu sempre te amei demais... E sempre quis que tu também me amasse e por isso eu cedi a todo e qualquer capricho seu. Não mais. Hoje não "preciso" mais do teu amor, da tua aceitação, da tua amizade, da tua admiração.
A vida seguiu, você mudou, eu cresci e hoje, aqui mesmo, agora, eu me liberto de você... PARA SEMPRE!


Um comentário:

  1. "Leva-se uma vida inteira para conseguir a confiança de alguém e apenas um segundo para perdê-la"...

    Nem sempre. As vezes a gente sofre e sofre muito, calado, por muito tempo e simplesmente não tem forças pra se libertar. É preciso muita força... ou as vezes o copo só precisa transbordar.

    ResponderExcluir