terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adeus 2013! Feliz 2014!


Chegou o fim de 2013 e lá vêm 2014,um livro todo em branco para você poder começar mais um novo capitulo na sua vida.
E você já decidiu como vai ser a primeira página do seu livro?

Nesta virada de ano você vai estar onde realmente quer e com quem realmente quer?

E se você fosse morrer dia 1/1/14 com quem estaria no dia 31/12/13?

Estas perguntas são para cada um de nós, inclusive EU responder somente para nós mesmos.
Será que vamos começar este novo ano fazendo e estando com quem realmente gostaríamos, ou vamos deixar as “obrigações” e a comodidade decidir por nos onde e com quem estaremos?

A vida é curta já dizia o poeta, eu acredito que depende do momento, existem momentos que poderiam se repetir ou durar por uma eternidade, já alguns poderiam durar apenas um segundo que já teriam válido por toda uma vida, mas o fato é que 100% do que cativamos em nossas vidas são responsabilidades nossas e de mais ninguém, e o que devemos cativar é SOMENTE AQUILO QUE NOS FAZ BEM, se você ama alguém, mas este alguém não te faz bem se afaste, se você tem um emprego que lhe paga muito bem, mas deixa você sempre triste e estressada procure outro, devemos entender na verdade que nem tudo que preenche nosso ego é exatamente aquilo que nos fará feliz de verdade.
Desistir sim é um grande ato de coragem e lutar por algo melhor a cada dia nos prova que nosso amor próprio esta em dia.

Então o que eu quero deixar de recado para vocês leitores é meu muito obrigado por mais um ano de poesias, textos, músicas, desabafos e por fazerem parte da minha vida, vocês são demais.

Quero agradecer aos amigos e a minha família, principalmente a minha mãe por ser perfeitamente incrível todos os dias comigo e agradecer a Deus por me provar que quem tem fé pode até entristecer mais jamais desiste.

Que 2014 venha cheio de sonhos novos e sonhos realizados, que cada um possa ter tudo que lhe faça sorrir todos os dias e deixar seu coração em paz e cheio de felicidade.
Eu desejo um 2014 cheios de emoções para todos vocês!




Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário