terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Alguém está ouvindo?

Calar...Ausentar...Aquietar-se! 
Sair de cena, sem um final trágico! Apenas continuar !

Nunca estivesse tão calada em toda minha vida, porém tenho que confessar CALAR-SE  causa um BARULHO ensurdecedor!



E embora eu corra o risco de ficar surda, posso lhe garantir que nunca tudo que acontece ao meu redor ficou tão claro e límpido como agora.

Talvez agora eu comece a entender de fato toda aquela filosofia de que o calado vence, de que observar faz com que possamos perceber e encontrar as coisas mais belas do mundo nos pequenos detalhes e que escutar é uma coisa, ouvir é completamente outra.

Então o que eu desejo para todos vocês leitores é um enorme BARULHO SILENCIOSO!

È vida que que segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário