domingo, 1 de dezembro de 2013

Dezembro - Leve 2013

Chegou Dezembro.


Parece que foi ontem que estava na praia comemorando a chegada de 2013... O ano voou, ás vezes tenho a impressão que o tempo passou correndo pela minha frente e eu somente tive tempo de ficar sentada olhando e sentindo uma brisa no meu rosto, brisa que por vezes foi suave e leve, por outras pesadas e doeu como uma tapa na cara.
Esse com certeza não foi o melhor ano da minha vida em questão de momentos maravilhosos e surpresas, foi um ano razoável, mas eu confesso foi o ano que eu mesma fiz, colhi o que plantei, porém foi um ano em que posso falar que aprendi muitas coisas, um ano que entendi por diversas vezes que temporal não traz a calmaria.
Então o que desejo desse Dezembro é que ele seja cheio de felicidade, saúde e paz, pois acredito que isso que é essencial para termos dias melhores.

Que Dezembro chegue e leve 2013 embora, com muita luz e nos traga um novo ano cheio de AMOR E REALIZAÇÕES!


Nenhum comentário:

Postar um comentário