domingo, 29 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013

O que falar de 2013?

Ano de muitas decepções e poucas emoções!




Tempo de refletir, ano em que eu não decidi o que quero para a minha vida, mas definitivamente DECIDI o que não quero mais nela. Ano em que muitos laços ao invés de terem se fortalecidos, foram afrouxados da pior maneira possível, ano em que aprendi a engolir, calar e deixar doer sem dar show, sem questionar e simplesmente descobri que na maioria das vezes quando pessoas não te entendem e te julgam demais o melhor é ausentar-se, calar-se e deixar o tempo passar, pois a dor, o aperto no peito, o medo, as lágrimas, a raiva tudo isso passa, porém a mágoa, o amor e a saudade de tudo que foi por um tempo perfeito e cheio de certezas isso permanecem e o que mais pesa no final é a vontade que fica do que você gostaria que tivesse sido.
Amores, amizades, família, vida profissional, pessoal tudo foi demasiadamente vivido sem grandes histórias este ano, se minha vida se resumisse em 2013 seria norma, e como vocês sabem nada mais me deixa tão irritada quanto o morno. 
Sim eu sou 8 e 80 e já aprendi a me aceitar assim e a saborear as alegrias e as dores de se viver assim e nada mais lindo nesta vida que se aceitar como se é de fato, mesmo que você não mostre isso para o mundo, mas dentro de você seja e se aceite como você de fato é.
Que 2013 fique na lembrança de cada um na intensidade que merecer, que 2014 venha cheio de emoções e momentos inesquecíveis.

E que está seja a música que você possa cantarolar no final de 2014.

Emoções - Roberto Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário