segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Um amor Puro!

Voo ao encontro da tua alma e desejo tocar seu coração para que ele nunca se esqueça de que ele pertence a mim, do mesmo modo que o meu coração pertence ao teu.

Levo a leve brisa do meu corpo para tocar os seus lábios para que eles saibam que eu jamais esqueci seus beijos e seu gosto.

Faço chover enquanto você toma um banho de mar para que seu corpo sinta ainda o leve toque das minhas mãos nele.

Olho a lua cheia sempre que ela pousa linda e bela no céu sobre nossos olhos para que você não esqueça que assim como ela foi testemunha do nosso encontro, ela também seja testemunha da força que fazemos para não nos reencontrarmos.

Sou imensidão para que você jamais se esqueça de que apesar dos amargos que vivemos, os momentos doces foram muito melhores e são eles que fazem com o que vivemos seja realmente como sempre sonhamos INFINITO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário