quarta-feira, 2 de abril de 2014

Feliz Aniversário Para Mim e Pra Você - 3 anos

Há exatamente 3 anos atrás eu decidi dividir com o mundo as minhas dores, meus medos,o meu tempo, meus sonhos e meus (DES)Amores, e criei minha maior paixão: Meu Blog.
E agora relendo o primeiro texto que postei há exatos três anos atrás posso falar que talvez o mundo exija que a gente se reinvente de 3 em 3 anos, pois aquele texto fala exatamente do momento que estou vivendo agora, só que graças a Deus de forma mais madura e bem mais feliz.

Durante estes três anos muitas pessoas passaram pela minha vida, muitas permaneceram, outras se afastaram, algumas eu trouxe para perto e outras eu fiz questão de expulsar.
Tem aquelas que ficam nas lembranças de um passado distante, tem aquelas que ficam para sempre no coração e deixam uma saudade e um buraco enorme quando se vão ou quando mandamos embora, mas o que posso afirmar com certeza é que as que permaneceram ( mesmo partindo por algum tempo) são as mais especiais e verdadeiras pessoas com a qual eu poderia viver, conviver e dividir minha vida.



No dia de hoje eu quero soprar as velinhas para os meus leitores queridos, para minha família e para os meus amigos queridos,quero agradecer por vocês de alguma forma terem acreditado e terem vivido comigo a grande loucura e sonho que foi fazer e continuar com o blog, pois graças a cada um de vocês que me doaram um pouco do seu tempo para ler o meu blog foram responsáveis por eu conseguir realmente (RE)COMEÇAR E (RE)VIVER! 

Leiam meu primeiro texto: Passos

E que venham mais 3! 



A melhor forma de enfrentar as dores do mundo é da forma mais insana que conseguires, porém devemos sempre agir dentro da sensatez para que os infelizes, invejosos e amargurados não nos julguem loucos e jamais consigam perceber que a maior loucura é viver eternamente infelizes e sem arriscar. Tudo passa nesta vida, porém jamais se esqueça que assim como as dores acontecem mais de uma vez em nossas vidas, as alegrias também se renovam, agora só depende de você o que vai durar mais na sua vida, depois de muito quebrar a cara eu escolhi que o que permanecerá na minha será a ALEGRIA, e na sua você já decidiu?

Feliz Aniversário para mim e para vocês! 


Um comentário: