quarta-feira, 25 de junho de 2014

Como Colher Recompensas!

Hoje venho aqui para Agradecer!



Agradecer a minha família que esta sempre ao meu lado e me ama incondicionalmente;
Principalmente a minha Mamis lindaaaa e ao meu Tio Fedo;
Agradecer a minha saúde, ao meu emprego;
Agradecer as minha amigas e amigos que me aturam e sempre estão ao meu lado;
Agradecer principalmente as Melhores Amigas 
( Sim eu sou abençoada,tenho várias BFF's )
Agradecer a minha Terapeuta;
Agradecer as minhas primas,
Agradecer a minha chefe e aos colegas de trabalho;
Agradecer a minha inspiração para escrever, aos meu leitores, as experiências de vida,
Agradecer aos sorrisos, a força de vontade, a saudade, a minha auto estima e a minha aceitação;
Agradecer as filhas e filhos das minhas amigas que me tornam uma pessoa mais feliz, mais leve e mais louca  ( se é que isso é possível rsrs);
Agradecer aos momentos de alegria, empolgação, euforia, sorrisos, abraços, aos momentos de frio e de calor, a chuva e ao sol;
Agradecer principalmente aos momentos de mau humor, de stress, de tristezas e decepções, aos momentos de dor, lágrimas e medo, pois são estes momentos que fazem todo o resto valer a pena, e faz com que a gente valorize as coisas boas e consiga perceber que se passamos por todos estes momentos de dificuldades e superamos é porque estamos amadurecendo e aprendendo de fato FAZER VALER A PENA!
Obrigada Deus pela natureza que saltam os meus olhos, a saudade que sinto pois ela me dá a certeza que no passado eu tive momentos bons, aos sorrisos e desejos pois me fazem perceber que o presente pode me fazer feliz, e aos sonhos, pois eles me dão a coragem de continuar com amor no coração e ter a certeza que eu, você e todas as pessoas de alma boa e coração puro terão um Final Feliz!

Agradeça agora você também por algo que te faz feliz e perdoe rapidamente o que te fez mal! 



Plante Agradecimentos e Colha Recompensas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário