sexta-feira, 13 de junho de 2014

Sobre a Felicidade

O corpo é o contorno da perfeição, o cabelo balança com o vento, os olhos são de um azul cor de céu e sua pele clara e macia!

Sua boca é carnuda, suas pernas são perfeitamente torneadas, seu abraço é o melhor lugar do mundo para se estar e seu sorriso me faz viver mais feliz e leve a cada segundo!

Quando nossos corpos se encontram o mundo inteiro parece se transformar em um lindo sonho de amor, suas palavras são doces, suas atitudes honestas, seu amor puro e você parece viver para mim assim como eu vivo para você! 

Perfeição!

Sonho!

Acorde!

Amar alguém nas horas de bom humor e festa, na hora em que se corresponde as suas expectativas e enquanto lhe dá prazer e massageia seu ego é FÁCIL!

DIFÍCIL mesmo é amar alguém com cara feia, gripado e jogado na cama durante todo o final de semana, ou quando se está triste, stressado e irritado!

Tem um frase que eu amo e que cabe perfeitamente com este texto: 

Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso.( Provérbio Chinês)

È exatamente isso, se você conseguir amar uma pessoa quando ela menos merecer, então você vai entender o que eu realmente procuro e o que eu realmente desejo para mim e para você! 

Desejo FELICIDADE e não PERFEIÇÃO!
Ser Feliz não é ser perfeito, acredite!



Não se engane e se apegue a perfeição, pois ela não traz felicidade e ainda te causa uma gastrite nervosa!

Ser feliz esta muito além de um texto sem erros, de um cabelo sem fios levantados, de horas de estudos, de passar a primeira vez no vestibular e em primeiro lugar, em ser rico, em ser magro, em ser o melhor motorista, em ser popular,em comer comida saudável o tempo todo, em estar sempre sorrindo e em engolir tudo o tempo todo, em ser simpático,inteligente, paciente,e tolerante!

Me diga se os momentos e as histórias que você pretende contar para seus filhos e seus netos são de momentos perfeitos ou de felicidade?

#felicidade


Que a nossa única perfeição seja ser para sempre IMPERFEITAMENTE FELIZ!



Nenhum comentário:

Postar um comentário