segunda-feira, 21 de julho de 2014

Ao Tempo Com Carinho

Tenho vivido dias sem tempo!



Dias em que eu não consigo mensurar a verdadeira essência e dose exata do que realmente eu quero e do que realmente me aconteceu!
Sinto medos incríveis e borboletas na barrigas a maior parte do dia!
Mas sabe que mesmo assim eu tenho seguido em frente, tenho arriscado, tenho feito da minha vida finalmente meu palco e me deliciado com as alegrias e as emoções em ser a atriz principal da minha própria história!
Mesmo cometendo erros, e deslizes, mesmo sentindo que o que sinto não é realmente o que sinto de verdade ou o que eu quero sentir, ainda assim não me arrependo.

Parar de contemplar a vida e vive-lá na sua maior e melhor intensidade, tem me deixado sem muito tempo para o blog, para stress e momentos tristes. 
 Porém sinto mais medos, mais saudades, mais desejos e a coragem que me falta eu encontro forças para supera-lá na vontade gigantes de sinto em realizar meus sonhos!

Que a vida te encha de vida! Hoje e sempre!


E ao tempo eu agradeço o carinho, pois ele tem passado de uma forma doce por mim nos últimos tempos e tem me deixado doces lembranças! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário