quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Sobre o que é Eterno...



Se algum dia eu acreditar que conseguirás ser mais feliz sem me ter ao seu lado, sem meu corpo tocar o seu, sem meu sorriso olhando para os seus olhos, sem minhas mãos descobrindo eternamente os contornos e adornos do seu corpo, sem meus lábios procurando incessantemente como fazer para parar de beijar os teus e sentir o seu coração acelerar infinitamente de encontro ao meu peito enquanto meus cabelos negros se soltam involuntários sobre o seu rosto, neste dia eu vou entender o porquê eu resolvi partir.



Mas enquanto este dia não chegar eu entenderei porque a sua loucura é tão afável e porque a minha sanidade é completamente insana, entenderei que somos um encontro de almas onde corpos que se atraem e as almas de distraem.


E como eu suplico atenção, encontrei na sua distração uma maneira de fugir, e mesmo que ainda sentindo a vibração que nossos corpos causam no universo juntos, mesmo que te encontre e te olhe sem o brilho no olhar que tinhas quando me olhavas, ainda que eu te paralise quando seus olhos me vêem, ainda assim não irei te julgar por não termos ficados afetuosamente juntos na nossa insanidade...  Pois eu te entendo meu “Dream Catcher” que para quem aprende a viver com a minha presença jamais irá se acostumar a viver com a minha ausência.



Photo Nina Rodrigues

E quando você esbarrar com os meus sonhos por ai, por favor, os guarde com você e me devolva quando me encontrar em outra vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário