sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Doce Veneno De Escorpião

Porque nada do que eu me sujeito a viver é passageiro, para mim tudo é eterno, seja nos textos ou no coração,se você passou pela minha vida tenhas certeza que és especial, ao menos para mim e dependendo das suas atitudes podes permanecer no meu coração ou na minha lista de vingança! 



Sou um ser estranho que adora solidão, mas precisa ter certeza que em cada momento da minha vida, deixei alguém de veras eternamente me amando e chorando a minha ausência, mesmo que seja ainda em pensamentos... Não, não sou amargurada como devem estar pensando ( tá bom posso ser um pouco amarga, mas nada além disso), sou a maior fã de mim mesma, sou eu que mais abuso das minha energias para que eu consiga olhar para seus olhos novamente e pensar que desejo você ainda , mais prefiro morrer de desejo a matar o seu e correr o risco de me esqueceres para sempre.

Tenho uma alma iluminada e um ótimo coração, posso te paralisar com um olhar ou te mimar com meu abraço mais afetuoso, posso chorar rio de lágrimas por ter lhe perdido, mas darei mil vidas para te ver aos meus pés quantas vezes minha soberba achar necessário, sim eu tenho muito amor e alegria  porém o que corre nas minhas veias é somente o doce veneno de escorpião, e é ele que me faz levantar todos os dias e enfrentar essa dor que é viver!



Eu tento amenizar dores, mas quando eu encontro felicidade de verdade é vendo os "que me feriram" se curvando diante da sua dor!

Agora você já pode escolher entre me odiar ou me amar baby!






Nenhum comentário:

Postar um comentário