sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Sobre Coragem

As vezes temos que deixar o desejo de lado e viver o bom senso, mesmo que este bom senso te prive de viver algo que desejas muito.

Se jogar na vida de cara limpa requer que estejas preparado não somente para alegrias, mas também para momentos em que irás se deparar com contra tempos, situações nada agradáveis e senão estamos preparados para estes momentos ruins e resolvemos abrir mão de um desejo isso significa que você amadureceu, que aprendeu que DESISTIR é muito mais CORAJOSO que seguir seus sonhos sem pensar nas consequências.
E não devemos nos culpar por não estar preparados para enfrentar uma dificuldade que pode aparecer no meio do caminho e sim devemos nos orgulhar de podermos ESCOLHER o que QUEREMOS e o que NÃO QUEREMOS em nossa vida em certos momentos.

Ainda que com uma vontade enorme e sonhando com os sorrisos, vento na cara, caminhos desconhecidos, música alta, sol, chuva e estrelas posso te dizer hoje que o maior desafio da minha vida ainda é continuar a encontrar  CORAGEM para DESISTIR! 

Mas DESISTIR daquilo que AMO, mas que não me faz bem!



E eu sigo Acumulando Sonhos e Amenizando Dores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário