domingo, 19 de outubro de 2014

#MinhaArte Fabi!

As vezes você encontra na vida pessoas que aguçam a sua curiosidade primeiramente pela beleza, depois pela ousadia e  individualidade e com o tempo elas passam a ser uma inspiração quando percebes o quanto essa pessoa é intensa, verdadeira, inteligente, meiga, sapeca como todos os amigos mais próximos falam, determinada, e linda, por dentro e por fora, que tem uma educação impar e um jeito de ver e viver a vida completamente diferente do seu, porém mesmo assim você sente com o tempo o quanto essa pessoa é real e verdadeira, sem fazer tipos, ela tem um amor próprio e uma segurança de causar espanto em qualquer ser que já conheci, tem um sorriso de menina e um olhar avassalador, palavras cautelosas e um abraço que te aquece. 
E claro ela não podia fazer outra coisa na vida além de SUCESSO! Ela não é minha amiga intima, embora a gente se conheça a alguns anos, muito menos estou aqui puxando o saco como muitos vão achar ( mas os outros que se danem né? Isso aprendi um pouco com ela,  rsrs), estou aqui porque meu blog tem como objetivo mostrar para os meus leitores o quanto é possível ser feliz apesar das dores do mundo, e também porque acho que temos que valorizar os artistas da nossa terrinha!


Ela é loira, linda, tem um olhão azul que brilha mais que as estralas no céu, o sorriso mais lindo que a lua cheia e um carisma que só atinge pessoas de almas boas e seu corpo mais parece uma escultura, ela é rock and rool e não e Bad Girl , ela é a Good Girl Metal, ela é meiga, honesta e faz trabalhos sociais para ajudar animais e instituições de caridade, e dentro de toda a sua singularidade ela transformou sua vida e seus dons em uma linda pluralidade: FABIANA LANGARO LOOS (http://www.fabianalangaroloos.com.br/inicial/ ) faz muita arte, dança, é modelo, escreve, pinta, decora, tem uma elasticidade e uma coordenação motora fora do normal, corre e eu acho que ela deve cantar muito bem, porém isto ainda não tive a oportunidade de presenciar e ENCANTA!

Fabi participou de um lindo e maravilhoso projeto que me emocionou,  me fez repensar na vida e me fez sentir orgulho de ser brasileira em tempos em que não temos muitos motivos para isso!

Abaixo segue o link para assistir o vídeo




Parabéns Fabi, que esse seja somente mais um dos seus sucessos e que ele lhe traga muitas alegrias!Parabéns a equipe #bigfishfilmes (http://vimeo.com/bigfishfilmes ) ficou perfeito o vídeo!

E no final quero dizer que a maior #Arte de Fabiana Langaro Loos é SER VERDADEIRAMENTE  E INTENSAMENTE FABI LOOS!

E você qual é a #suaarte?




Nenhum comentário:

Postar um comentário