domingo, 19 de outubro de 2014

Vazios Completos



Aprendi a me despir dos meus sentimentos nestes últimos anos, aprendi que gostar de alguém não quer dizer exatamente que você terá a presença desta pessoa.

Coração feliz não é um coração teimoso! 

A calmaria e paz que conseguimos conquistar quando desistimos de cobrar do próximo toda a expectativa que depositamos neles é tão gratificante que aprendemos que amar só não basta, que a liberdade é a forma mais linda e que menos doí quando você se ama de verdade.

Não precisa doer para ser de verdade, mas precisa ser de verdade para doer!

Aprendi a me despir dos meus sentimentos e me vestir de amor próprio, aprendi que nunca paramos de ter que desistir quando não estamos dispostos a viver tudo a milhão e a se entregar 100%, aprendi que tem coisas que jamais morrem dentro da gente e principalmente aprendi que tem coisas que você pede, porém jamais deve implorar.

Não é porque algo acabou antes do tempo que desejavas que não tenha sido verdadeiro.
E nem é porque algo doe mais do que podias suportar que não valeu a pena.

Infelizmente esses aprendizados só vem com a maturidade, pois somente ela é capaz de te fazer enxergar que tudo tem o seu tempo e infelizmente esse tempo nunca é o mesmo tempo da nossa vontade!

Ainda tenho muito que aprender, e posso dizer que nem tudo que aprendi eu vivo cem por cento diariamente, mas posso dizer que ainda que eu tenha tido que me despir muito mais vezes do que gostaria e tenha que ter desistido de grandes amores e paixões eu me sinto muito mais feliz "nua e vazia" , pois agora eu tenho a certeza que somente irá cobrir minhas curvas e preencher meus vazios pessoas que realmente possam fazer com que no lugar das lágrimas que brotaram por muito tempo dos meus olhos e que causaram uma dor insuportável em meu coração agora possam deixa-lo tão feliz que meus lábios irão sorrir eternamente! 

Sou cheias de vazios que transbordam , hora de medos, hora de amor....ahhh e  minhas metades ainda são inteiras e mesmo que eu viva mais calada, o que eu escuto enquanto faço o silêncio é um barulho ensurdecedor dentro de mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário