quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Doa(DOR) ou Amor?







Dentro de um grande coração sempre cabe mais amor!





Dentro de uma vida sempre cabe mais dor!











A arte de doar é realmente de uma singularidade e humildade divina, acredito que quando nos doamos seja de qualquer forma que for conseguimos receber em dobro a felicidade de quem recebeu e acredito ainda mais, acredito que isso alimenta nossas almas e enche nosso coração de paz e o faz sorrir desesperadamente.
Embora eu seja uma pessoa cheias de expectativas, eu me sinto uma doadora, as dores da vida nos ensina que quando doamos não devemos agir  como se fosse uma troca, porém nos últimos tempos tenho aprendido a ser uma receptora e olha que descobri que receber é bem mais difícil do que dar!
Quando recebemos temos que ter a humildade de agradecer e saber que não precisamos dar nada em troca,  devemos aceitar de coração limpo e sem culpas, devemos sorrir e abraçar da forma mais sincera e pura o carinho recebido, aprender a aceitar que você é merecedora de alegrias, mimos, bençãos, amores, carinhos, beijos e amor é se aceitar com uma ser humano bom, que apesar das nossas falhas somos merecedores das coisas boas que mundo pode nos oferecer.
Somos acostumados a nos apegar aos momentos ruins e pesados que passamos na vida, a gente se apega as dores da vida , sim eu me incluo nessa, mas em tempos em que eu tenho ficado mais sozinha e introspectiva tenho percebido como é bom receber sem se cobrar em devolver, como é bom ter calma em momentos tristes, como é bom guardar uma dor e deixar que o amor prevaleça.
Como é bom perceber o quanto você é amada, quando doamos demais, sufocamos o amor do próximo e não deixamos espaço para que o outro também nos mostre o quando nos ama.

Eu fui lá e vivi muitas dores da vida, mais eu abri meu coração e guardei a dor no bolso e sorri para que o amor florescesse!




Guarde a sua dor no bolso também e deixe com que o tempo coloque tudo no seu lugar, pois quando ainda restar o amor tudo é possível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário