terça-feira, 25 de novembro de 2014

O texto que Guardei, mas não Acumulei!

E lá se vai mais um ano... Muita gente ira me dizer que tenho vários motivos para comemorar e agradecer, pois estou viva, relativamente com saúde, tenho família, amigos, emprego e uma vida boa... Mas o que tenho pra falar hoje com muita dor no meu coração, muitas lágrimas escorrendo dos meus olhos e uma imensa tristeza é que se a arte de ser feliz nessa vida depende somente da gente eu FALHEI! Falhei com honra ao mérito!


Cada dia que passa vejo como é fácil pedir perdão pelos erros e como é difícil perdoar os erros do próximo, cada dia vejo mais como é fácil estar rodeada de pessoas quando se esta feliz e o quanto as pessoas se afastam quando estamos tristes! Cada dia que passa nesta vida percebo o quanto fui falha na tentativa se der uma pessoa melhor para os outros e o quanto me esqueci de ser boa comigo mesma, hoje me sinto uma completa estranha sentada aqui na minha cadeira e digitando este texto dentro do meu quarto do qual eu cuidei milimetricamente de cada detalhe e cada canto, hoje me sinto uma estranha em qualquer parte do mundo na verdade, pois a tristeza que sinto no meu coração nenhum lugar do mundo poderia tirar, nem mesmo dentro do abraço de mamãe.
Olho para o lado e vejo as fotos e sorrisos e me pergunto quanto destes sorrisos são de fato sinceros e reais?Mas não julgo nem aos sorrisos dos outros e nem aos meus, pois na verdade cada vez que eu sorrio é uma tentativa de resgatar a felicidade que eu perdi pelo meio do caminho em algum momento.
Este ano não quero comemorar, não quero presentes, nem abraços, nem assoprar a velinha, este ano a única coisa que desejo é poder conseguir ir para longe e quem sabe em algum lugar eu possa encontrar de fato qualquer grão que me motive a voltar a acreditar que vou conseguir de volta a minha felicidade.




Todas as tentativas até agora não passaram de breves momentos, e eu definitivamente não consigo mais viver com nada que não permaneça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário