terça-feira, 4 de novembro de 2014

Parabéns para vocês!

Se na arte de ser feliz eu errei, na arte de receber amor eu fui mega abençoada!



Agradecer nunca é demais, porém no dia de hoje seria pouco, muito pouco!

Então hoje eu dedico os parabéns para vocês pessoas especiais que moram no meu coração!

Parabéns por serem sempre sinceros e por serem amigos e amigas de verdade, parabéns pelas suas lutas e conquistas, por me aturarem e principalmente por NUNCA DESISTIREM de mim até mesmo quando eu desisti! 

E no fim que se dane toda a inveja que sentem de mim, pois se tem algo que possa falar nessa PORRA DE VIDA LOUCA QUE EU TENHO É QUE TENHO AMIGOS DE VERDADE E ME ORGULHO DISSO! 

Que venha o 3.3, que eu seja crucificada quantas vezes forem preciso, mas que eu jamais perca a fé e o amor dos meus maiores amores!








Nenhum comentário:

Postar um comentário