quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A (PRECE) SSE-SE

Ás vezes só precisamos fechar os olhos para conseguir enxergar toda a luz e alegria que a vida nos proporciona!



Olhar para dentro da gente talvez seja de fato uma das tarefas mais difíceis que temos que fazer diariamente, se desligar do que te angustia e do que lhe causa pré-ocupação para poder perceber o quanto respirar fundo de olhos fechados pode nos mostrar que o mundo esta em paz, nos mostrar toda a tranquilidade que esta a nossa volta, e nos mostrar de fato toda a beleza de se viver cada segundo de cada vez.

Eu diria hoje que os momentos em que eu mais vejo beleza são os momentos em que fecho os olhos e os momentos em que mais escuto são os momento em que me encontro com o silêncio.

A vida é assim, uma eterna contradição que sempre precisa de adição de novidades, em que sempre precisamos encerrar ciclos, começar novos e aceitar que toda e qualquer mutação só depende da sua ação e para dar certo ela só precisa vim sempre de dentro do seu coração!

Agora eu fecho os olhos e faço a mais bela prece para vocês, fechem os olhos também e em silêncio vejam a beleza da minha prece chegando aos seus ouvidos!


Acreditem ela é de Coração!




Nenhum comentário:

Postar um comentário