quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015
Seria o AMOR mesmo uma DOR?



Porque será que mesmo sabendo que vamos nos machucar, que vai doer, que não é o que procuramos, algumas pessoas simplesmente nos fazem querer correr este risco?
E tantas outras vezes nosso desejo de estar com elas é maior que esse medo ou a certeza que vamos nos ferrar? É uma confusão de sentimentos incontroláveis, nossa carne que treme, nosso corpo que arde de tesão, nossos lábios que pegam fogo, nossas mãos que tremem , nossos olhos que brilham e nosso coração que bate ridiculamente mais forte por esse alguém e quanto mais analisamos e chegamos a conclusão que não irá dar certo, mais próximo ficamos e mais saudades e amor sentimos!
Muitas vezes vivemos isso também como amigos, família, empregos, porque existem pessoas que de fato nos enfeitiçam e nos fazem ama-las incondicionalmente mesmo quando elas só nos ferram?
Seria isso amor verdadeiro? Seria uma forma inconsciente de nos punirmos? Seria falta de amor próprio? Seria a possessividade de querer essas pessoas a todo custo próxima  da gente? Seria sadomasoquismo? Seria insegurança ? Ou estamos nos inferiorizando achando que não merecemos relações melhores? 
Eu pensei, pensei e não cheguei a nenhuma grande conclusão sobre isso, porém o posso falar é que sim é uma forma de amor, um amor de verdade superar diferenças, perdoa erros, releva as magoas causadas e  acredita piamente que as lágrimas um dia vão virar lindos sorrisos e abraços afetuosos.

Mas o que não devemos esquecer é que para amar verdadeiramente o próximo seja ele quem for, a sua irmã complicada ou aquele canalha lindo que faz seu coração vibrar NÃO precisamos nos ANULAR e ESQUECER que a primeira pessoa neste mundo que merece seu AMOR verdadeiro É VOCÊ MESMA!






E sim lá dentro de mim eu acho que o amor é uma dor!
Mas ele também é milhões de outras coisas lindas, como sorrisos, alegrias, leveza, paz no coração, conquistas, tesão, parceria, beijos, amizade, olhos brilhando, frio na barriga, música, dança, aconchego, dormir de conchinha, acordar juntos, acordar separado e sentir saudade, mandar msg no meio do dia dizendo que ama, ter fé, esperança, lutar, vencer e segurar a mão nas derrotas, elogiar, apontar erros, olhar as estrelas, beber aguá, passar filtro solar, comer uma fruta, abraçar apertado, dar selinho, beijo na testa, mão na bunda, ciúme, banho de chuva, ver o por do sol,coração acelerado, saudade, brigadeiro, mac donalds e sorvete, consolar, ouvir, calar e falar, despedida, lágrimas, dor e amor, ahh o amor vai ser sempre o AMOR!



E enquanto existir a DOR que haja AMOR!


0 comentários:

Sonhos Realizados

Sonhadores

Encontre- me!

Fan Page

Autora

Minha foto
Itajaí, Santa Catarina, Brazil
Porque escrever me leva e me eleva! Cura qualquer ferida e faz com que eu leia e decifre alma de alguém em algum lugar do universo!
Tecnologia do Blogger.

Minhas Inspirações

Postagens populares

Amores