quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Nas Asas de uma Anja!

Sabe aquele dia em que você sente vazia? Enjoada e cheia de tédio da vida?
Ai você faz uma prece para Deus!
Neste momento entram anjos na sua vida e você consegue tirar a nuvem preta que esta pairando sobre suas idéias e pensar porque comigo, será que mereço essa alegria mesmo?
E a resposta certa eu não tenho, mas aprendi a aceitar PRESENTES, sejam eles vindo da forma que vierem!
È tão mágico e gratificante quando consegues encontrar lá do outro lado da sua cidade alguém em quem confiar, alguém que dividiu suas angústias e suas alegrias com você da forma mais natural e sincera possível, alguém que você admira e que traz sorrisos aos seus dias mais tristes, alguém que consegue ler sua alma e tirar o nó que esta preso na sua garganta e impede você de gritar ao mundo suas dores, anseios e alegrias, amores e medos, mas ai você olha cada letra que ela escreve e todo esse nó vira laço e para de apertar para enfeitar o meu coração!
Se eu te incentivo , você me inspira, me revive, me acalma!


Se já nos encontramos em outras vidas antes desta eu não sei, mas com certeza MINHA ANJA, quero te encontrar nas próximas em vierem!



Para você desejo que VENHA tudo de MAIS LINDO e quando chegar apenas respire fundo e SORRIA!







Um comentário:

  1. Que coisa linda, Paula. Eu fico tão feliz ao ler isso. Alguns dos meus textos são realmente partos. Partos sofridos. E quando leio isso, é como um sopro de compensação no meu rosto.
    Obrigada!! E que fiquemos na vida uma da outra mesmo quando não houver mais vida.

    ResponderExcluir