segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Silenci-AR

Tati Bernardi

Eu preciso de silêncio...

Para por as idéias no lugar, para poder ouvir o barulho das gotas das chuvas e o quebrar das folhas secas pisada pelos gatos.
Eu preciso de silêncio para ouvir seu coração batendo enquanto ele se encosta com o meu, para poder sentir o contorno dos seus lábios e o suor do seu corpo quando estamos juntos.
Preciso de silêncio para desvendar as curvas do seu corpo, ver seus pontos fracos, olhar nos seus olhos e fazermos amor.
Preciso de silêncio para que seja amor.
Eu preciso de silêncio para ouvir a nossa música, para olhar as estrelas, namorar a luz e decifrar nuvens.
Preciso de silêncio quando a chuva vai ao encontro do sol para que eu possa ouvir as moedas de ouro caindo no pote no fim do arco-íris.
Preciso de silêncio para sentir a areia da praia nos meus pés, para fugir das ondas e limpar minha aura no mergulho do mar.
Preciso de silêncio para lembrar-me da canção de ninar que mamãe cantava, para entender o conselho de uma amiga, para perdoar a magoa de um irmão.
Preciso de silêncio para entender a vontade divina, para ouvir as asas do meu anjo batendo e para sentir as mãos de Deus sobre mim.
Preciso de silêncio para agradecer, para acalmar, para respirar, para voar, para deitar e para adormecer.
Preciso de silêncio para sentir meus sonhos, para sorrir e para fugir.
Preciso de silêncio pra me encontrar e para te amar.
Para esquecer e chorar.
Eu preciso de silêncio para entender que vazio é esse que a saudade deixa dentro do nosso coração.


Preciso de silêncio para ouvir todo o barulho que tenho dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário