segunda-feira, 28 de maio de 2012

Distante Distância



Eu desconheço os seus olhos, o som da sua voz, o contorno do teu corpo, o toque das suas mãos e seu jeito de olhar... Não consigo mais decifrar quando você está perto ou longe, quando está com dor ou sorrindo com os olhos, não consigo não consigo não consigo.
Nada mais virá e nem irá partir , eu me nego a despedidas agora, por isso abri mão das chegadas e das promessas talvez por isso não acredite mais nesse monte de coisas que um dia eu achei que estava construindo com você, não é nada pessoal é algo particular mesmo entre eu e eu mesma sabe?
As canções já não me causam mais as dores de antes mais o coração tolo aaaaaaa que tolo esse coração ele ainda bate um pouco mais rápido, mas só um pouquinho... Queria me lembrar do tom da sua voz cantando nossas músicas e dos seus dedos dedilhando o violão e cantando Cazuza, Djavan, Nenhum de Nós e tantos outros, queria poder sentir o cheiro da praia pela manhã quando eu ia somente olhar e me encolhia lá sozinha com frio no banco do seu carro e sorria tão leve que parecia que todo o mundo era cor de rosa mesmo nas manhãs cinzentas... Queria lembrar do seu olhar apaixonado e das suas declarações de amor, do toque do seu corpo no meu, do calor que a gente provoca um no outro e das risadas que dávamos juntos... Queria poder enxergar as paisagens que você me apresentou, ouvir o barulho das ondas do mar, ver o céu estrelado de novo e poder amar a lua... Queria poder pedir  sua mão pra subir em um pedra ou pular uma onda e até para atravessar a rua e me sentir protegida, eu podia lembrar também das mil mensagem que trocávamos , das milhões de vezes que eu te seguia por telefone ou em pensamento e eles eram tão lindas sempre no final, podia lembrar das loucuras, das certezas, dos medos , do frio na barriga, da certeza que no fim a gente estaria simplesmente juntos entre quatro paredes só você e eu se olhando e sorrindo, queria lembrar do brilho dos meus olhos toda vez que eu estava assim tão perto mesmo quando estávamos  longe...Eu queria poder lembrar somente de parar de lembrar de tudo isso.
Então eu parti te esquecendo... 
Porém descobri que esta caminhada não terá fim, pois irei ter que continuar partindo para sempre.

sábado, 26 de maio de 2012

Lá vem o amor!



Já dizia a música... Mais é claro que o sol vai voltar amanhã....E ele veio em forma de arco-íris de tão lindo e colorido e leve como uma pena voando pelo ar e tão doce quanto a maça do amor....Ahhh o amor como ele é lindo, enche e preenche a gente assim bem quente e nos deixa livre de tudo que aquilo que antes nos fazia pensar  loucamente que nada tinha sentido!E hoje eu quero que o calor do seu amor e o doce dos seus beijos preencha meus lábios e que seus dedos se entrelacem com os meus e que nossos braços unam nossos corpos e agente pode ser os dois mais "únicos" que o mundo já viu, sem porquês, et's e leleres só quero o amor , eu e você cheios de clichês! 

quinta-feira, 24 de maio de 2012

DOR (MIR) !



Descobri porque dormir me faz tão feliz!È que mesmo que seus sonhos te levem a lugares conturbados e para perto de pessoas que lhe causem saudades é tudo de mentirinha é só você ligar o despertador que toda a angústia, dor, saudade, amor, presença e medo vai embora com hora marcada! Dormir é bom porque sonho não é vida real, sonhos são melhores embora não sejam eternos!
E quem disse que eu quero mais o que é eterno?

quarta-feira, 23 de maio de 2012

(RE) Construa!




E aos poucos a gente vai descobrindo que para ser forte não basta querer tem que se construir a força um pouco todos os dias, respirar fundo várias vezes, aceitar um abraço bem apertado, um conselho duro e seguir, engolir o orgulho, deixar para lá à vontade, passar por cima da saudade, recriar os desejos, desacreditar do outro por várias vezes, não aceitar lembranças, se desfazer das fotos, do rosto, do cheiro, das palavras e dos momentos... se refazer dos cacos , ter como melhor amigo a paciência, a fé e reconstruir e alimentar todo dia seu amor próprio, não cair diante das fraquezas e se cair levantar correndo pois  é diante delas que percebemos o quanto ser forte dói, é difícil mas é compensador!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Fuga!





Porque independente do que você faça, se é certo ou errado o tempo não volta atrás para que você conserte ou repita ou desista ou insista , mais por algum momento eu contínuo querendo e fugindo!

domingo, 20 de maio de 2012

Sonhar!



Porque os sonhos acabam quando agente se permite perder nossa essência e nosso amor próprio e assim que você os recuperar verá o quanto faz bem poder sonhar, realizar e renovar.



Na verdade os sonhos não acabam ,eles apenas adormecem enquanto você precisa de um tempo para acordar para a vida e aprender se reinventar e se (RE) amar!
Então acorde, corre, implore e se permita sonhar e se amar cada dia mais!



quinta-feira, 17 de maio de 2012

Decifra-me!

Definir-me e tão difícil quanto achar uma agulha no palheiro!



Sou santa, sou louca, sou pura mistura!
Eu grito, busco o silêncio, odeio o amor que sinto e amo odiar algumas pessoas. Odeio a ressaca, porém não largo meus longos porres, morro de medo de me sentir na mão dos outros, mas confio minhas memórias a algumas pessoas, e também peço para me lembrarem de esquecer, gosto do meu mistério, mas me revelo para o universo quando escrevo de dentro pra fora para todos vocês lerem, sou indecisa e ativa, me cativa às diferenças, busco atitudes, mas acredito nas palavras mais bobas e aceito a atenção e mentiras de quem não merece.
Por vezes me sinto a menina mais boba e apaixonada e otimista do mundo com todas as breguices que isso implica: ver o mundo colorido, chorar com comercial de TV, ouvir uma música bonita e repeti-la por horas no mais alto volume que minha voz possa alcançar, escrevo nosso nome no papel, leio poesias que acredito que foram feitas para nós e fico com cara de boba quando olho sua foto... Porém em segundos isso tudo muda e me sinto a MULHER MAIS FORTE E DECIDIDA DO MUNDO, esqueço que amei um dia, não me interessa as canções nem poesias, mudo de canal quando esta passando algum romance na TV me olho no espelho e penso que to gorda e quero emagrecer para disputar com as outras mulheres, não penso em meninos e acredito piamente que tudo que tenho que fazer é manter os obstáculos no caminho para que nada ultrapasse para dentro do meu coração, pois tudo que existe de verdade são as mentiras contadas e momentos com início, meio e fim programado.
Eu confesso gosto do infinito... Gosto do barulho que viver me causa e mesmo buscando a Paz todos os dias quando ela chega fico assim tão apagada e inquieta que descobri que nem quando eu quis consegui me descobrir! Então Fugi!
E o que peço para vida é simplesmente: DECIFRA-ME!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Delicadezas! Niceties!


Hoje eu vou me calar para treinar a arte de engolir o choro, o grito, a raiva e as palavras! Hoje eu vou ser um pouco igual a maioria do Mundo; meio falsa, meio hipócrita, meio fria, desligada e completamente feliz e sem problemas!




Agora irei levantar tomar um banho, colocar uma linda roupa, por salto alto, um batom vermelho, um brinco bem grande, encher a bolsa de cigarros, por um óculo de sol bem grande e sair por ai sorrindo e falando para todos que perguntarem que eu estou super bem, que estou feliz, que minha vida é perfeita, que não sinto saudade dos amigos, dos amores, nem de nada nem ninguém... Hoje eu vou sair por ai adorando todo mundo, achando todo mundo legal e irei concordar sem emitir minha opinião.Não irei gritar quando descordarem de mim, nem irei ligar para as amigas, nem ficar o dia todo na internet postando Tati B, C.F.A Clarice L. e Martha Medeiros, não irei olhar o meu blog e nem ver o jornal do meio dia.
Só por hoje eu irei ser assim, me peçam tudo e observem bem o sorriso dos meus lábios para que vocês acreditem em mim, só não peçam para eu tirar os óculos de sol porque isso aí é invasão demais e isso eu NUNCA mais vou me permitir!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Caixa de Pandora!


Repressão
“È o ato de reprimir, conter, deter, impedir e punir um indivíduo, um objeto, uma ideia ou um desejo”.



Você já pensou quantas coisas já reprimiu na sua vida?Quantos momentos você deixou de viver em sua plenitude por medo, receio ou por achar que está se protegendo quando na verdade o que você tem feito é nada mais que boicotar a sua própria existência?
Quantas vezes você se reprimiu pensando nós outros, em como eles iam se sentir, ou o que iam achar de você?Por quantas situações você agiu exatamente como gostaria e foi até o fim sendo nada mais do que você mesma? Acredito que poucas! Muito mais comum agirmos de forma reprimida pensando não no que realmente gostaríamos de fazer como agir por nossa vontade e desejos, mais sim pensando no que os outros vão achar em como vamos nos tornar mais popular, querida e correta perante os olhos da sociedade.
Vamos parar de nos punir e por a culpa nos outros, vamos nos permitir a tudo que Deus colocou em nosso caminho, vamos olhar mais dentro dos olhos da gente mesmo e priorizar nossas vontades, nossa verdade e quem quiser que te acompanhe, não se puna se meia dúzia ficar pelo caminho você não pode se culpar pela ação e desejos dos outros, enquanto você não conseguir ser você mesmo sozinha não conseguirá ser nada muito descente, repleto e completo.

Abra suas “Caixas de Pandora”!


Quantas caixas de pandora você guardou durante toda a sua vida?Quantas você tem fechada ai com você até hoje?Quantas você já abriu?
Vamos abrir as nossas “caixas de pandora” que temos guardadas durante todos esses anos, vamos no libertar do que nos reprime e nos faz sentir inferiores, vamos libertar todo ódio, rancor, lágrimas, receios, medos, infelicidade, falta de coragem, orgulho, culpas, valores que não são seus e vamos jogar isso para fora da gente com toda a força que temos dentro de cada um de nós e vamos fazer com que nossa caixa de pandora fique vazia por longos anos e que possamos transforma-las em potes de ouro no fim do arco Iris onde possamos enchê-los dos sentimentos e momentos mais preciosos, lindos e livres, vamos nos permitir ter, ser, fazer e sentir daqui para frente.
Se jogue na vida de uma vez do que você tem medo?Vai se permitir ser reprimida até quando?Vai garota joga teus cabelos, coloca teu salto alto, passa seu perfume preferido, deixa seus olhos brilharem e seu sorriso ser de verdade ao menos uma vez na vida, esqueça as mágoas e dores que o mundo causou no teu coração, respire fundo e siga leve, permita se encher de coragem e vida, viva novamente sem ter que carregar suas caixas de pandora, elas foram criadas por você e somente você poderá se livrar delas e só você pode e deve decidir de dentro para fora o que você deseja, e diante de escolhas só podemos contar com nós mesmos.
Eu escolho deixar minhas caixas de pandora vazias e você?


Quem nunca se libertar jamais saberá o verdadeiro gosto FELICIDADE!
 Daqui para frente seja sempre você por você sem omissões, repressões e medo, aceite somente as emoções, convicções e canções! 
Não se reprima como já dizia a canção, seja leve!

domingo, 6 de maio de 2012

SORTEIO DO DIAS DAS MÃES!

Para retribuir um pouco de todo carinho, acolhimento, dedicação e amor que recebi com este um ano de blog resolvi presentear minhas lindas leitoras e meu queridos leitores com um lindo estojo de sombras neste DIAS DAS MÃES!

Para realçar a beleza que o TEMPO lhe deu, mostrar que o AMOR próprio é sempre a melhor escolha e desejar que neste dia das Mães todas as mulheres que são mães de alguma forma sintam seus SONHOS renovados!


Para participar acesse o link abaixo e concorra a este lindo estojo de sombras P&J!


Boa sorte!

Beijos!

Paula Eicke

Voa!


Quem é livre de verdade não precisa falar ou se fazer acreditar dando respostas há perguntas que jamais foram lhe feitas... Quem é livre de verdade simplesmente sai por esse mundo batendo assas e voando , alando, volitando e vai indo indo indo sem se preocupar com que o mundo saiba se já se permitiu, se já partiu e se está no caminho certo ou errado ou se já alcançou a chegada...Quem é livre apenas sai voando sem olhar pra trás, pros lados, para frente mesmo sem ter assas!


To indo seguir meu voou e você, por favor, para de me seguir mesmo que daí de baixo, pois foram exatamente seus “pés firmes na terra “com que fizeram com que você me perdesse, agora você é livre para seguir seus passos e eu livre para continuar voando livre, leve, solta e louca e cheia de assas ou não... voa voa voa.... estou indo!