sábado, 25 de agosto de 2012

Sonhos!


Cultive aquilo que te cativa!



Sigo plantando sonhos....Sigo com esperança....Sigo com fé.
Continuo plantando sonhos, porém quando será a hora de colhê-los, de tocá-los e de senti-los?
Sonhos plantados lhe dão esperanças, sonhos realizados lhe dão felicidade!


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Longe de Mim!


Ás vezes você precisa se ausentar para que sua presença seja notada!





Existem momentos em que passamos a enxergar o lado “negativo” das pessoas, porém com o tempo entendemos que mesmo sendo negativo ele não deixa de ser o verdadeiro, e por mais que isso doa, você não terá outra escolha há não ser digerir a descoberta, engolir o choro, esperar a dor da decepção passar e continuar seguindo em frente.

E há também o momento em que é preciso, você aceitar que as pessoas mais cedo ou mais tarde, não são exatamente aquilo que você projetava.

Ausente-se de você mesma o máximo que conseguir, pois assim compreenderas exatamente o que o mundo quer lhe mostrar, aceite os sinais, ignore suas projeções!

Afastar-se de você mesma pode ser necessário para que consigas ver o mundo melhor!

Aceite os sinais!

domingo, 12 de agosto de 2012

Aqui dentro!


Como tirar de dentro da gente se mesmo depois de muito tempo ainda continua lá vivo como raio de sol na manhã de verão, como a flor que desabrocha na primavera ou como o choro do bebe que acabou de nascer?
Como tirar de dentro da gente se ainda esta lá bem vivo, mesmo que você tenha aceitado que acabou, mesmo que o fim já tenha acontecido, e você já tenha chorado toda a partida, já tenha se despido de toda saudade, já tenha aceitado toda a dor e tenha acreditado que o amor à esperança e o desejo já passou?

Como tirar de dentro da gente a certeza de que nunca acabou?



Mesmo escondida ás vezes ainda busco respostas, sei que é perda de tempo, mas calar um amor assim tão intenso acredito que jamais será possível, você pode calar vozes, frear atitudes, parar de correr, sentar e esperar, porém calar dentro de você isso não se consegue, acredite em mim, pois com o passar tempo aprendi que poder não é querer, infelizmente!
Como entender tanta contradição, tanto tempo passado e saber que ainda há preocupação, desejo, saudade, coração apertado e acelerado quando se pensa que talvez um dia agente possa ficar frente a frente novamente... Porque há tanta coisa ainda no meio do nosso abismo se a única coisa que deveria haver lá agora seria um vazio e nada mais?
Fugimos desenfreadamente um do outro, lutamos juntos mesmo que separados para ter certeza que foi melhor assim, mais de repente estamos lá um entre o outro novamente sem mesmo querermos, buscando talvez algum sinal de que ainda seja possível sim ser feliz e amar de verdade novamente... E eu sinto uma saudade ás vezes que nem sei da onde vem  e fico querendo entender porque esse fim não foi como todos os outros com ponto final e pronto?Porque em alguns momentos parece que nos agarramos ainda a alguma esperança boba, a lembranças que só nos fazem ter a certeza de que foi bom e verdadeiro... Porque mesmo que eu tenha sentindo tanta dor ainda brota um sorriso bobo dos meus lábios quando me lembro dos seus olhos e do seu cheiro?
Já perguntei para mim mesma, mil vezes e pra algumas pessoas quanto tempo precisa passar para que seja o FIM, já tive várias respostas e já me decidi também por várias vezes sobre minhas convicções e decisões, porém tem algo que ecoa bem aqui dentro de mim, algo maior que o mundo, que a certeza, que os fatos, que os desejos, que o medo, que o amor, que a paixão, que a decisão, que a palavra final e que o Fim...

Tem algo aqui dentro que não cabe mais em mim.

Tem algo aqui dentro que não sai de mim.

Tem algo aqui dentro que é sem fim.

sábado, 11 de agosto de 2012

Yes!


Se Permita!



E aprenda a falar muito mais SINS e muito menos NÃOS!
E do resto a vida se encarrega de fazer com que você consiga viver com emoção!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Bem (A)Gostoso!



Que o mês do desgosto seja cheio de gosto gostoso e bondoso.



Que tudo seja uma controvérsia entre versos e prosas, que todo azar vire sorte, que toda chuva vire sol, que todo ódio vire amor, que toda briga vire uma amizade, que toda tristeza vire felicidade, que toda lágrima vire um sorriso e que todo adulto vire uma criança.
Que toda superstição e pensamentos negativos de Agosto se transformem e transbordem em positividade, luz, paz, realizações, certezas e que o Universo possa ser mais livre, leve e louco!
Que o brilho dos seus olhos e o calor do seu coração transforme Agosto em grandes pedaços de felicidades eternas para mim e para você!
Que chegue e que se viva!