Não basta somente você ser o que você é, o bom da vida é quando tudo começa a se encaixar e a fazer sentindo e quando você PERMANECE o que você é independente da situação, da ocasião e da opinião dos outros.
Permita-se permanecer por mais tempo o que você é de verdade, deixe aflorar seus sentimentos, sua essência e espalhe sem receios e medo, a sua personalidade na cara do mundo , das pessoas e resolva, envolva ou enrole as situações da forma que você quiser, da maneira que melhor se encaixar dentro do seu coração e da sua paz.
Não deixe que as inconveniências da vida ou atitudes inesperadas lhe tirem a paz do coração e o sorriso do rosto, permaneça sempre na sua zona de conforto e quando por algum motivo você tiver que sair dela lute com toda sua coragem e força, mostre sua cara , caia, levante, porém permaneça em você.
Se olhe no espelho e veja o que realmente você é, o que você quer se tornar e aonde quer chegar, mantenha seus passos firmes, seus olhos vivos, suas mãos ocupadas, seus ouvidos abertos e seu coração equilibrado.
Esqueça momentos passageiros, mesmo que tenham lhe causado borboletas na barriga, ou uma esperança sem fundamento, nada que não seja construído de maneira solida, confiante e com verdadeira terá valido a pena, tudo que é fútil e feito de qualquer maneira mais cedo ou mais tarde irá desabar, por isso siga em frente para que quando isso acontecer você não seja atingido.
Viva cada dia como se fosse o último, mais não permita que o que não tenha válido a pena continue a lhe tocar, importunar ou lhe causar esperanças, sempre haverá o dia seguinte, para o novo dia guarde apenas gestos verdadeiros, atos consolidados e o que lhe tocou somente o coração, sem mágoas, medos ou desconfianças, tudo que fizer você ficar com um pé atrás deverá ser chutado para bem longe da sua vida.
Permaneça em você, por você, para você!