terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adeus 2013! Feliz 2014!


Chegou o fim de 2013 e lá vêm 2014,um livro todo em branco para você poder começar mais um novo capitulo na sua vida.
E você já decidiu como vai ser a primeira página do seu livro?

Nesta virada de ano você vai estar onde realmente quer e com quem realmente quer?

E se você fosse morrer dia 1/1/14 com quem estaria no dia 31/12/13?

Estas perguntas são para cada um de nós, inclusive EU responder somente para nós mesmos.
Será que vamos começar este novo ano fazendo e estando com quem realmente gostaríamos, ou vamos deixar as “obrigações” e a comodidade decidir por nos onde e com quem estaremos?

A vida é curta já dizia o poeta, eu acredito que depende do momento, existem momentos que poderiam se repetir ou durar por uma eternidade, já alguns poderiam durar apenas um segundo que já teriam válido por toda uma vida, mas o fato é que 100% do que cativamos em nossas vidas são responsabilidades nossas e de mais ninguém, e o que devemos cativar é SOMENTE AQUILO QUE NOS FAZ BEM, se você ama alguém, mas este alguém não te faz bem se afaste, se você tem um emprego que lhe paga muito bem, mas deixa você sempre triste e estressada procure outro, devemos entender na verdade que nem tudo que preenche nosso ego é exatamente aquilo que nos fará feliz de verdade.
Desistir sim é um grande ato de coragem e lutar por algo melhor a cada dia nos prova que nosso amor próprio esta em dia.

Então o que eu quero deixar de recado para vocês leitores é meu muito obrigado por mais um ano de poesias, textos, músicas, desabafos e por fazerem parte da minha vida, vocês são demais.

Quero agradecer aos amigos e a minha família, principalmente a minha mãe por ser perfeitamente incrível todos os dias comigo e agradecer a Deus por me provar que quem tem fé pode até entristecer mais jamais desiste.

Que 2014 venha cheio de sonhos novos e sonhos realizados, que cada um possa ter tudo que lhe faça sorrir todos os dias e deixar seu coração em paz e cheio de felicidade.
Eu desejo um 2014 cheios de emoções para todos vocês!




Feliz Ano Novo!

domingo, 29 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013

O que falar de 2013?

Ano de muitas decepções e poucas emoções!




Tempo de refletir, ano em que eu não decidi o que quero para a minha vida, mas definitivamente DECIDI o que não quero mais nela. Ano em que muitos laços ao invés de terem se fortalecidos, foram afrouxados da pior maneira possível, ano em que aprendi a engolir, calar e deixar doer sem dar show, sem questionar e simplesmente descobri que na maioria das vezes quando pessoas não te entendem e te julgam demais o melhor é ausentar-se, calar-se e deixar o tempo passar, pois a dor, o aperto no peito, o medo, as lágrimas, a raiva tudo isso passa, porém a mágoa, o amor e a saudade de tudo que foi por um tempo perfeito e cheio de certezas isso permanecem e o que mais pesa no final é a vontade que fica do que você gostaria que tivesse sido.
Amores, amizades, família, vida profissional, pessoal tudo foi demasiadamente vivido sem grandes histórias este ano, se minha vida se resumisse em 2013 seria norma, e como vocês sabem nada mais me deixa tão irritada quanto o morno. 
Sim eu sou 8 e 80 e já aprendi a me aceitar assim e a saborear as alegrias e as dores de se viver assim e nada mais lindo nesta vida que se aceitar como se é de fato, mesmo que você não mostre isso para o mundo, mas dentro de você seja e se aceite como você de fato é.
Que 2013 fique na lembrança de cada um na intensidade que merecer, que 2014 venha cheio de emoções e momentos inesquecíveis.

E que está seja a música que você possa cantarolar no final de 2014.

Emoções - Roberto Carlos

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Compartilhe o Natal!

Este ano a mensagem de NATAL vai ser inspirada na campanha deste ano da Coca-Cola porque eu amei! 



Então o que desejo para meus queridos leitores e amigos é que compartilhem amor, alegria, sorrisos, paz, presentes, amizade, sucesso, saúde, sinceridade, sabedoria, calma, abraços, beijos, felicidade, fé, poesias, livros, músicas, fotos, euforia e principalmente compartilhem a MAGIA DO NATAL com a sua família e com seus amigos, pois nada melhor e mais lindo que estar com as pessoas que se ama não somente nesta data especial, mas durante todos os dias de nossas vidas.

Compartilho com vocês toda minha alegria e meu agradecimento por ter vocês sempre aqui no meu blog me enchendo de carinhos e inspirações!

E vocês querem COMPARTILHAR o que neste Natal?

Feliz Natal!

domingo, 22 de dezembro de 2013

E agora?



O momento que eu quero nunca é na hora que eu quero!

E quando a hora chega eu já não quero mais o momento!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

(Res) Pirar !

Respirar é preciso!




 Mude seus hábitos mesmo que seja somente por algumas horas,mude seus sonhos mesmo que seja somente por alguns segundos, mude seu cabelo mesmo que seja por uma noite, mude seu olhar mesmo que seja após a segunda taça de vinho, mude a direção mesmo que retorne de ontem partiu, mas respire fundo e profundo, encha seus pulmões do ar da vida e deixe que ele leve todas as dores, medos e magoas do seu coração quando ele sair de dentro de você!
 Só não mude sentimentos verdadeiros, estes por favor deixe permanecer em você por longos e eternos dias.

E não esqueça que (RES)PIRAR ás vezes é preciso!

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Alguém está ouvindo?

Calar...Ausentar...Aquietar-se! 
Sair de cena, sem um final trágico! Apenas continuar !

Nunca estivesse tão calada em toda minha vida, porém tenho que confessar CALAR-SE  causa um BARULHO ensurdecedor!



E embora eu corra o risco de ficar surda, posso lhe garantir que nunca tudo que acontece ao meu redor ficou tão claro e límpido como agora.

Talvez agora eu comece a entender de fato toda aquela filosofia de que o calado vence, de que observar faz com que possamos perceber e encontrar as coisas mais belas do mundo nos pequenos detalhes e que escutar é uma coisa, ouvir é completamente outra.

Então o que eu desejo para todos vocês leitores é um enorme BARULHO SILENCIOSO!

È vida que que segue.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Dezembro - Leve 2013

Chegou Dezembro.


Parece que foi ontem que estava na praia comemorando a chegada de 2013... O ano voou, ás vezes tenho a impressão que o tempo passou correndo pela minha frente e eu somente tive tempo de ficar sentada olhando e sentindo uma brisa no meu rosto, brisa que por vezes foi suave e leve, por outras pesadas e doeu como uma tapa na cara.
Esse com certeza não foi o melhor ano da minha vida em questão de momentos maravilhosos e surpresas, foi um ano razoável, mas eu confesso foi o ano que eu mesma fiz, colhi o que plantei, porém foi um ano em que posso falar que aprendi muitas coisas, um ano que entendi por diversas vezes que temporal não traz a calmaria.
Então o que desejo desse Dezembro é que ele seja cheio de felicidade, saúde e paz, pois acredito que isso que é essencial para termos dias melhores.

Que Dezembro chegue e leve 2013 embora, com muita luz e nos traga um novo ano cheio de AMOR E REALIZAÇÕES!