sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Versos Meus



Em silêncio eu olho as estrelas e penso com muita força que chego a fechar os olhos esperando que venha uma Estrela Cadente diante dos meu olhos para que eu possa fazer um único e verdadeiro pedido: FELICIDADE!

A estrela passou e mandou avisar: A FELICIDADE VERDADEIRA está dentro de você!

Que linda a Estrela, que linda a felicidade, formam versos tão lindos e singelos que me perco em tanta bondade.

E o que eu posso retrucar? 
Além de lhes falar que o dia que a felicidade de fato chegar eu irei ao mundo gritar, porém mesmo assim agradeço a Estrela por o caminho me ensinar!








segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Tati Bernardi para vocês!



"Quando tá tudo indo bem, eu sempre tenho a sensação de que alguma coisa, no fundo, tá muito errada. Sei lá, é como se um relacionamento saudável fosse impossível no meio dessa merda toda, e quando eu não posso ver os erros, eu fico com essa certeza de que estou sendo enganada. E fico procurando, investigando, revirando o mundo pra encontrar os vacilos, mentiras, motivos pra terminar. Percebe a loucura? É como se ninguém pudesse me amar e ponto, de tanto colarem o adesivo de ‘trouxa’ na minha testa, qualquer carinho me parece suspeito. Percebe a tortura? Fico oscilando entre confiar e desconfiar, querendo viver uma história leve e sempre me afundando nas minhas neuroses e cicatrizes. E homem nenhum aguenta isso, homem nenhum percorre meu labirinto até o fim. Mas como eu poderia me entregar, sem antes saber se posso ir inteira? Como posso confiar de novo, sem saber se vai ser realmente diferente? Quero alguém que rompa meus lacres, não que me lacre mais! E sigo estragando tudo, só pra não ficar pior depois. Quando eles finalmente se cansam e caem fora porque eu sou louca de pedra, eu fico satisfeita. Volto pra fossa por um tempo, sem mistérios, já conheço bem o lugar e a porta de saída. E penso “Viu, sabia que eu tava certa”."

Tati Bernardi

Porque quando eu me calo, ela fala por mim...sempre!

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Um amor Puro!

Voo ao encontro da tua alma e desejo tocar seu coração para que ele nunca se esqueça de que ele pertence a mim, do mesmo modo que o meu coração pertence ao teu.

Levo a leve brisa do meu corpo para tocar os seus lábios para que eles saibam que eu jamais esqueci seus beijos e seu gosto.

Faço chover enquanto você toma um banho de mar para que seu corpo sinta ainda o leve toque das minhas mãos nele.

Olho a lua cheia sempre que ela pousa linda e bela no céu sobre nossos olhos para que você não esqueça que assim como ela foi testemunha do nosso encontro, ela também seja testemunha da força que fazemos para não nos reencontrarmos.

Sou imensidão para que você jamais se esqueça de que apesar dos amargos que vivemos, os momentos doces foram muito melhores e são eles que fazem com o que vivemos seja realmente como sempre sonhamos INFINITO.