terça-feira, 25 de novembro de 2014

O texto que Guardei, mas não Acumulei!

E lá se vai mais um ano... Muita gente ira me dizer que tenho vários motivos para comemorar e agradecer, pois estou viva, relativamente com saúde, tenho família, amigos, emprego e uma vida boa... Mas o que tenho pra falar hoje com muita dor no meu coração, muitas lágrimas escorrendo dos meus olhos e uma imensa tristeza é que se a arte de ser feliz nessa vida depende somente da gente eu FALHEI! Falhei com honra ao mérito!


Cada dia que passa vejo como é fácil pedir perdão pelos erros e como é difícil perdoar os erros do próximo, cada dia vejo mais como é fácil estar rodeada de pessoas quando se esta feliz e o quanto as pessoas se afastam quando estamos tristes! Cada dia que passa nesta vida percebo o quanto fui falha na tentativa se der uma pessoa melhor para os outros e o quanto me esqueci de ser boa comigo mesma, hoje me sinto uma completa estranha sentada aqui na minha cadeira e digitando este texto dentro do meu quarto do qual eu cuidei milimetricamente de cada detalhe e cada canto, hoje me sinto uma estranha em qualquer parte do mundo na verdade, pois a tristeza que sinto no meu coração nenhum lugar do mundo poderia tirar, nem mesmo dentro do abraço de mamãe.
Olho para o lado e vejo as fotos e sorrisos e me pergunto quanto destes sorrisos são de fato sinceros e reais?Mas não julgo nem aos sorrisos dos outros e nem aos meus, pois na verdade cada vez que eu sorrio é uma tentativa de resgatar a felicidade que eu perdi pelo meio do caminho em algum momento.
Este ano não quero comemorar, não quero presentes, nem abraços, nem assoprar a velinha, este ano a única coisa que desejo é poder conseguir ir para longe e quem sabe em algum lugar eu possa encontrar de fato qualquer grão que me motive a voltar a acreditar que vou conseguir de volta a minha felicidade.




Todas as tentativas até agora não passaram de breves momentos, e eu definitivamente não consigo mais viver com nada que não permaneça.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Doa(DOR) ou Amor?







Dentro de um grande coração sempre cabe mais amor!





Dentro de uma vida sempre cabe mais dor!











A arte de doar é realmente de uma singularidade e humildade divina, acredito que quando nos doamos seja de qualquer forma que for conseguimos receber em dobro a felicidade de quem recebeu e acredito ainda mais, acredito que isso alimenta nossas almas e enche nosso coração de paz e o faz sorrir desesperadamente.
Embora eu seja uma pessoa cheias de expectativas, eu me sinto uma doadora, as dores da vida nos ensina que quando doamos não devemos agir  como se fosse uma troca, porém nos últimos tempos tenho aprendido a ser uma receptora e olha que descobri que receber é bem mais difícil do que dar!
Quando recebemos temos que ter a humildade de agradecer e saber que não precisamos dar nada em troca,  devemos aceitar de coração limpo e sem culpas, devemos sorrir e abraçar da forma mais sincera e pura o carinho recebido, aprender a aceitar que você é merecedora de alegrias, mimos, bençãos, amores, carinhos, beijos e amor é se aceitar com uma ser humano bom, que apesar das nossas falhas somos merecedores das coisas boas que mundo pode nos oferecer.
Somos acostumados a nos apegar aos momentos ruins e pesados que passamos na vida, a gente se apega as dores da vida , sim eu me incluo nessa, mas em tempos em que eu tenho ficado mais sozinha e introspectiva tenho percebido como é bom receber sem se cobrar em devolver, como é bom ter calma em momentos tristes, como é bom guardar uma dor e deixar que o amor prevaleça.
Como é bom perceber o quanto você é amada, quando doamos demais, sufocamos o amor do próximo e não deixamos espaço para que o outro também nos mostre o quando nos ama.

Eu fui lá e vivi muitas dores da vida, mais eu abri meu coração e guardei a dor no bolso e sorri para que o amor florescesse!




Guarde a sua dor no bolso também e deixe com que o tempo coloque tudo no seu lugar, pois quando ainda restar o amor tudo é possível!


segunda-feira, 10 de novembro de 2014

O melhor lugar do Mundo...



O melhor lugar do mundo para se estar é dentro de um grande abraço....às vezes esse abraço tá cheio de nó que chega a dar dó, mas ai você se sente só e consegue aceitar que bem maior que esses nós é a vontade de transformar o nó em um sufoco só, pois quanto mais sufocar , mais alivio irá te dar...
O melhor lugar do mundo para se estar é dentro do coração , lá bem no fundo ontem a gente ainda escuta bem baixinho a nossa canção...
O melhor lugar do mundo para se estar é onde a alma voa, livre, leve e voa....voa , voa, voa sem pensar em pousar...
O melhor lugar do mundo para se estar é onde seu olhar poder me alcançar!



quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Silêncio

Eu preciso de silêncio e preciso calar!

Preciso encontrar o ar que quero respirar e onde estão os sentidos que irão me acalentar!

Eu só preciso me ausentar até a dor passar...


terça-feira, 4 de novembro de 2014

Parabéns para vocês!

Se na arte de ser feliz eu errei, na arte de receber amor eu fui mega abençoada!



Agradecer nunca é demais, porém no dia de hoje seria pouco, muito pouco!

Então hoje eu dedico os parabéns para vocês pessoas especiais que moram no meu coração!

Parabéns por serem sempre sinceros e por serem amigos e amigas de verdade, parabéns pelas suas lutas e conquistas, por me aturarem e principalmente por NUNCA DESISTIREM de mim até mesmo quando eu desisti! 

E no fim que se dane toda a inveja que sentem de mim, pois se tem algo que possa falar nessa PORRA DE VIDA LOUCA QUE EU TENHO É QUE TENHO AMIGOS DE VERDADE E ME ORGULHO DISSO! 

Que venha o 3.3, que eu seja crucificada quantas vezes forem preciso, mas que eu jamais perca a fé e o amor dos meus maiores amores!