sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

SOL(IDÃO)


E tem dias que nossa melhor companhia são mesmos nossos sonhos!

Eles não magoam, não são egocentristas, mentirosos e nem desanimadores!

Eles não são entusiastas, nem mega felizes e sinceros!

Não cuidam e nem descuidam!

São leves, te tiram da realidade e te levam para lugares onde você acredita ainda ser possível que aja justiça, fé e sorrisos de verdade!

È tem dias que nossa melhor companhia são nossos sonhos!



quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

AmaA(DOR)

Seria o AMOR mesmo uma DOR?



Porque será que mesmo sabendo que vamos nos machucar, que vai doer, que não é o que procuramos, algumas pessoas simplesmente nos fazem querer correr este risco?
E tantas outras vezes nosso desejo de estar com elas é maior que esse medo ou a certeza que vamos nos ferrar? É uma confusão de sentimentos incontroláveis, nossa carne que treme, nosso corpo que arde de tesão, nossos lábios que pegam fogo, nossas mãos que tremem , nossos olhos que brilham e nosso coração que bate ridiculamente mais forte por esse alguém e quanto mais analisamos e chegamos a conclusão que não irá dar certo, mais próximo ficamos e mais saudades e amor sentimos!
Muitas vezes vivemos isso também como amigos, família, empregos, porque existem pessoas que de fato nos enfeitiçam e nos fazem ama-las incondicionalmente mesmo quando elas só nos ferram?
Seria isso amor verdadeiro? Seria uma forma inconsciente de nos punirmos? Seria falta de amor próprio? Seria a possessividade de querer essas pessoas a todo custo próxima  da gente? Seria sadomasoquismo? Seria insegurança ? Ou estamos nos inferiorizando achando que não merecemos relações melhores? 
Eu pensei, pensei e não cheguei a nenhuma grande conclusão sobre isso, porém o posso falar é que sim é uma forma de amor, um amor de verdade superar diferenças, perdoa erros, releva as magoas causadas e  acredita piamente que as lágrimas um dia vão virar lindos sorrisos e abraços afetuosos.

Mas o que não devemos esquecer é que para amar verdadeiramente o próximo seja ele quem for, a sua irmã complicada ou aquele canalha lindo que faz seu coração vibrar NÃO precisamos nos ANULAR e ESQUECER que a primeira pessoa neste mundo que merece seu AMOR verdadeiro É VOCÊ MESMA!






E sim lá dentro de mim eu acho que o amor é uma dor!
Mas ele também é milhões de outras coisas lindas, como sorrisos, alegrias, leveza, paz no coração, conquistas, tesão, parceria, beijos, amizade, olhos brilhando, frio na barriga, música, dança, aconchego, dormir de conchinha, acordar juntos, acordar separado e sentir saudade, mandar msg no meio do dia dizendo que ama, ter fé, esperança, lutar, vencer e segurar a mão nas derrotas, elogiar, apontar erros, olhar as estrelas, beber aguá, passar filtro solar, comer uma fruta, abraçar apertado, dar selinho, beijo na testa, mão na bunda, ciúme, banho de chuva, ver o por do sol,coração acelerado, saudade, brigadeiro, mac donalds e sorvete, consolar, ouvir, calar e falar, despedida, lágrimas, dor e amor, ahh o amor vai ser sempre o AMOR!



E enquanto existir a DOR que haja AMOR!


quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Nas Asas de uma Anja!

Sabe aquele dia em que você sente vazia? Enjoada e cheia de tédio da vida?
Ai você faz uma prece para Deus!
Neste momento entram anjos na sua vida e você consegue tirar a nuvem preta que esta pairando sobre suas idéias e pensar porque comigo, será que mereço essa alegria mesmo?
E a resposta certa eu não tenho, mas aprendi a aceitar PRESENTES, sejam eles vindo da forma que vierem!
È tão mágico e gratificante quando consegues encontrar lá do outro lado da sua cidade alguém em quem confiar, alguém que dividiu suas angústias e suas alegrias com você da forma mais natural e sincera possível, alguém que você admira e que traz sorrisos aos seus dias mais tristes, alguém que consegue ler sua alma e tirar o nó que esta preso na sua garganta e impede você de gritar ao mundo suas dores, anseios e alegrias, amores e medos, mas ai você olha cada letra que ela escreve e todo esse nó vira laço e para de apertar para enfeitar o meu coração!
Se eu te incentivo , você me inspira, me revive, me acalma!


Se já nos encontramos em outras vidas antes desta eu não sei, mas com certeza MINHA ANJA, quero te encontrar nas próximas em vierem!



Para você desejo que VENHA tudo de MAIS LINDO e quando chegar apenas respire fundo e SORRIA!







quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A (PRECE) SSE-SE

Ás vezes só precisamos fechar os olhos para conseguir enxergar toda a luz e alegria que a vida nos proporciona!



Olhar para dentro da gente talvez seja de fato uma das tarefas mais difíceis que temos que fazer diariamente, se desligar do que te angustia e do que lhe causa pré-ocupação para poder perceber o quanto respirar fundo de olhos fechados pode nos mostrar que o mundo esta em paz, nos mostrar toda a tranquilidade que esta a nossa volta, e nos mostrar de fato toda a beleza de se viver cada segundo de cada vez.

Eu diria hoje que os momentos em que eu mais vejo beleza são os momentos em que fecho os olhos e os momentos em que mais escuto são os momento em que me encontro com o silêncio.

A vida é assim, uma eterna contradição que sempre precisa de adição de novidades, em que sempre precisamos encerrar ciclos, começar novos e aceitar que toda e qualquer mutação só depende da sua ação e para dar certo ela só precisa vim sempre de dentro do seu coração!

Agora eu fecho os olhos e faço a mais bela prece para vocês, fechem os olhos também e em silêncio vejam a beleza da minha prece chegando aos seus ouvidos!


Acreditem ela é de Coração!




segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Silenci-AR

Tati Bernardi

Eu preciso de silêncio...

Para por as idéias no lugar, para poder ouvir o barulho das gotas das chuvas e o quebrar das folhas secas pisada pelos gatos.
Eu preciso de silêncio para ouvir seu coração batendo enquanto ele se encosta com o meu, para poder sentir o contorno dos seus lábios e o suor do seu corpo quando estamos juntos.
Preciso de silêncio para desvendar as curvas do seu corpo, ver seus pontos fracos, olhar nos seus olhos e fazermos amor.
Preciso de silêncio para que seja amor.
Eu preciso de silêncio para ouvir a nossa música, para olhar as estrelas, namorar a luz e decifrar nuvens.
Preciso de silêncio quando a chuva vai ao encontro do sol para que eu possa ouvir as moedas de ouro caindo no pote no fim do arco-íris.
Preciso de silêncio para sentir a areia da praia nos meus pés, para fugir das ondas e limpar minha aura no mergulho do mar.
Preciso de silêncio para lembrar-me da canção de ninar que mamãe cantava, para entender o conselho de uma amiga, para perdoar a magoa de um irmão.
Preciso de silêncio para entender a vontade divina, para ouvir as asas do meu anjo batendo e para sentir as mãos de Deus sobre mim.
Preciso de silêncio para agradecer, para acalmar, para respirar, para voar, para deitar e para adormecer.
Preciso de silêncio para sentir meus sonhos, para sorrir e para fugir.
Preciso de silêncio pra me encontrar e para te amar.
Para esquecer e chorar.
Eu preciso de silêncio para entender que vazio é esse que a saudade deixa dentro do nosso coração.


Preciso de silêncio para ouvir todo o barulho que tenho dentro de mim.