sábado, 5 de julho de 2014

Lá depois da Ponte...


E tem sindo lá...Lá Depois da Ponte , onde eu tenho me sentindo mais feliz nos últimos tempos!



Lá eu faço coisas que não faço do lado de cá! 

Lá eu escuto música e fico sem tv e sem computador,  lá eu deito no sofá, eu saio do quarto, eu fumo na janela e olho para o céu, jogo sempre a bituca do cigarro no cinzeiro e tomo suco de laranja praticamente o dia todo!

Lá eu tomo cerveja em dia de semana, eu converso e escuto muito mais pessoalmente do que virtualmente.

Lá eu consigo sonhar!

Lá eu sempre vejo a ponte, e o vento é mais forte e o céu é mais azul!
O sol é mais amarelo!

Lá vejo mais lugares bonitos, mesmo que rodeado de feiuras parece que meus olhos focam somente na beleza do ser e estar.

Lá eu larguei o salto, sou menos fresca, mais entusiasmada e mais animada.
Meu amor próprio e minha autoestima se engrandecem Lá Depois da Ponte!

Lá eu solto mais sorrisos e me permito, embora eu sabia que lá ainda more minha maior dor e meu maior medo!

Ainda que eu sabia que as pessoas lá possam ser bem cruéis e falsas, é como se Lá Depois da Ponte meus sonhos fossem possíveis e estão sempre ao meu alcance.

E Lá Depois da Ponte que talvez eu esteja me recriando.

Mas mesmo com a tristeza que é sempre ter que voltar, ainda assim a beleza e felicidade de lá não se comparam ao amor que tenho por cá!

Sinto-me segura e agradecida do lado de cá, meus maiores amores e recompensas estão aqui!
Mas hoje o que não posso esconder é que é LÁ DEPOIS DA PONTE onde me sinto 
MAIS FELIZ !

Mas o que desejo no momento é que sempre me deixem motivos para voltar para Cá e para Lá ( Depois da Ponte), para que eu nunca precise partir e sim somente possa ir sonhar e acordar!


Acordar Cá....Sonhar Lá....Acordar Lá...Sonhar Cá !



Nenhum comentário:

Postar um comentário