quinta-feira, 24 de julho de 2014

Feliz Felicidade!

Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.
Carlos Drummond de Andrade























Por que as pessoas confundem felicidade com estar apaixonada?

Sim a paixão realmente nos deixa feliz, e sim é uma coisa boa! 

MAS NÃO, NEM TODA PESSOA FELIZ ESTA APAIXONADA!

Com o tempo, amadurecimento, tombos, (RE) Caídas, (RE) Começos e muita Fé e amor eu posso garantir que SIMMMMMMMMMMMM  é possível estar FELIZ SEM ESTAR APAIXONADA!

Hoje eu devolvo para a vida aquilo que ela me dá de melhor, pois é exatamente isso que eu absorvo dela, e as coisas ruins e que não me acrescentam eu simples mente ignoro, pois senão aceitarmos o "presente" que o próximo nós dela, ela volta a pertencer a quem nós deu!

Sim felicidade é a melhor coisa que existe!

E pensando bem sim eu estou APAIXONADA POR MIM e PELA VIDA, pelos meus amigos e amigas, pela minha família, pelo meu sexy appeal, pelos meu porres, pelo meu trabalho, pelo meu celular, pelo meu cabelo, pela saudade que deixo e pela que sinto, pelas fotografias, pelos meus fins de semana, pelo meu celular (rsrs), pelas risadas , pelo meu blog e principalmente por tudo que estou vivendo agora! 

Felicidade é a maior alegria que existe!










Um comentário: