sexta-feira, 9 de março de 2012

Pacha Dron – Desejo Paz!



E tem que horas que o que você mais necessita é gritar ao mundo, gritar para que as pessoas te ouçam, falar o que você quer, como você quer, ate onde você quer... a cor preferida,a roupa mais bonita, o sapato mais chique, o desejo mais bonito, a vontade mais urgente, o beijo mais quente, a palavra mais descente, a resposta mais esperada e a coragem não expressada...
Mas quando você entra em você e consegue observar o mundo a sua volta, você irá observar que nada caminha na velocidade que você imagina, que na verdade se comparar seus desejos, pensamento e vontades com a do resto do mundo o que você irá ter será um completo e total descompasso entre você e o mundo, uma canção com os acordes mais bonitos, porém sem qualquer afinação... Então sempre que for possível pare, relaxe, respire, inspire, permita-se ficar leve, olhar para os lados, para frente e para trás, ouça, escute, entenda. Ocupe-se e mantenha-se assim por mais tempo do que achas necessário, leia um livro com calma e vontade, sorria, dê gargalhadas, pule, se estrale e pare.
Encontre a paz, paz do coração, de espírito, de cabeça, de corpo, mente... Deixe para trás a ansiedade, a pré-ocupação e adivinhação.Fique em paz.Permita-se viver a paz na sua totalidade, futilidade, intensidade e necessidade.Respire e inspire e pronto agora sinta você com você ...essa pessoa é a mais importante da sua vida!
Pare, porém não estacione!
Mas permita que a vida passe por você e que você consiga receber todas as coisas que ela tem a lhe oferecer, ande em passos curtos mais firmes, com as mãos soltas mais seguras, com peito aberto mas blindado, com os braços abertos mais sempre prontos para dar um grande e apertado abraço.
Mantenha-se calmo, sereno, seguro... Não espere a vida passe por você e sim que você caminhe lado a lado junto com a sua VIDA.
Que todos tenhamos na nossa vida um “ Pacha Dron “ cheia de luz e de benções de Deus!

*Pacha Dron- O caminho da vida.

Um comentário: