quinta-feira, 5 de abril de 2012

Feliz Páscoa! Feliz Vida Nova!



Que nesta Páscoa você ressuscite todas as coisas boas que por algum motivo você tenha perdido ou deixado de lado na sua vida.
Que você consiga enxergar o verdadeiro valor da vida e reconheça que nem sempre temos uma segunda chance e que quando isto acontece devemos nos agarrar a ela com unhas e dentes e com toda garra do mundo e agradecer ao mundo por permitir que você possa renovar suas energias de uma forma positiva.
Que você aproveite para enterrar de vez todas as coisas que não te fazem bem, que você não tente resgatar nada que lhe causou sofrimento pelo simples fato de ter, perdoe, não seja possessivo permita que o que é velho e o que não é para ser seu consiga partir de verdade não só da sua vida, não só da porta pra fora mais também que ele vá de dentro para fora e para sempre, que saia do seu coração, da sua alma, dos seus segredos mais íntimos, da sua vontade e das suas dúvidas... Pois tudo que lhe causar dúvidas por muito tempo não é positivo para você, tudo que lhe remeter a sentimentos tristes e mesquinhos não serve para você e nem para ninguém que tenha o desejo e objetivo de ser feliz de verdade e plenamente.
Deixe toda magoa e tristeza partir, morrer e ir embora agora para nunca mais voltar, liberte seu coração e dê espaço em seus sentimentos para coisas novas, para mais alegrias, mais surpresas, mais felicidades, mais sonhos, mais momentos que lhe causem frio na barriga e lhe façam abrir aquele sorriso que você não consegue conter... Permita que você abrace mais, beije mais, dance mais, tenha mais Fé, agradeça mais, permita que você tenha mais amor e mais de tudo aquilo que lhe torna um ser superiormente mais sereno e pleno em sua vida.
Encontre a Paz!
Se encha de tudo que lhe transmita paz e vontade de quero mais... Ressuscite o brilho do seu olhar, a saudade das coisas boas, o amor e diversão de estar em família, o carinho dos amigos que você sabe que são importantes e verdadeiros e deixou partir de sua vida... Ressuscite a pessoa guerreira e lutadora que você foi, ressuscite suas vitórias e conquistas, seu desejo de quero mais e a pessoal incrível que existe dentro de você... RESSUSCITE suas verdades e sua essência agora!
Que nesta Páscoa todos os chocolates não sirvam apenas para nos engordar e para nos sentirmos queridos e importantes por pessoas que fazem parte da nossa vida, mais que sirvam principalmente para que você torne seu coração mais doce, mais suave e que você se lambuze da alegria e do milagre que é VIVER!

FELIZ PÁSCOA MEUS QUERIDOS LEITORES!


Um comentário: