domingo, 30 de março de 2014

Sobre a Amizade!

Introspecção!
Rejeição!
Admiração!
Solidão!
Emoção!



A vida segue o curso que tem que seguir, ás vezes ela para, ás vezes ela evolui, ás vezes ela faz a curva, ás ela segue em frente, porém o melhor momento é quando ela nos surpreende!
É tão lindo conseguir olhar e perceber quando amizades lapidadas com amor viram cacos e estes mesmos cacos se reintegram na mais pura forma de saudade e conseguem superar e esquecer a mágoa deixada, a lágrima caída e a ausência sentida e conseguem simplesmente perdoar e agradecer pela presença e pela compreensão.
Presença de afeto, compreensão e amor eterno!
A falta e o "buraco" que se deixou são preenchidos pelo brilho que sai do olhar e pelo abraço medroso que se guarda há tempos.


Aos que se magoam peço sabedoria;
Aos que se desesperam peço fé;
Aos que tem esperança peço dádivas;
Aos que eu compreendem peço vitória;
Aos que me perdoam agradeço;
Aos que eu desiste peço redenção;
E ao que me deram uma nova chance eu digo: OBRIGADA!

Amar um amigo verdadeiramente vai além dos prazeres e das suas vontades, amar um amigo consiste em desistir do seu orgulho e ter a certeza que ORGULHO de verdade é ter uma amigo VERDADEIRO!

Um comentário:

  1. Meu maior orgulho é ser sua amiga há 20 anos.... Nas idas e vindas da vida!!! <3

    ResponderExcluir