Quantas vezes você se frustrou na vida por criar expectativas?
Hoje eu busco criar estratégias para atrair as coisas que desejo para a minha vida!
Nem sempre dá certo, mas a maioria das vezes tem dado, e o que importa é tentar sempre, DESISTIR NUNCA!
Eu uso muito a física quântica, popularmente conhecida como Lei da Atração, mas isso é assunto para outro texto...rsrsrs...
Mas o que desejo deixar aqui hoje é que você se pergunte quanto tempo realmente você tem se dedicado aos seus objetivos? Quanto tempo você tem se dedicado a criar estratégias para obter sucesso na sua vida pessoal, amorosa, social e profissional?
Você tem ido conforme a vida te empurra ou você tem percorrido o caminho que você escolheu conscientemente? Tem observado em que direção está indo, tem se questionado se o caminho que estas indo é o melhor? Tem se QUESTIONADO: Ahhh se for pelo caminho A GANHO E PERCO ISSO, e se for pelo caminho B GANHO E PERCO ISSO?
SIM! Podemos e devemos criar estratégias para nossa vida, podemos e merecemos ter o melhor sempre!
Porém isso depende da importância que damos a nós mesmos, a nossa felicidade, a nossa vida!
Já diz o velho ditado "Se você não amar a si mesmo, ninguém mais o fará."
Pare de fazer tudo no automático, tire "vários tempos" para se conectar com você, pensar no que realmente deseja e o que te fará feliz!
Crie estratégias para saber qual caminho será o melhor e fará você chegar a sua felicidade interior verdadeira!
MAS ATENÇÃO!
Não vá pelo caminho mais fácil, às vezes ele te levará ao fracasso, e também não escolha sempre o mais difícil pois ele poderá te levar somente a exaustão... E SEMPRE que achar necessário permita-se trocar de caminho, se for isso que seu coração e pressentimento lhe falarem!
Se tiver dúvidas pergunte a você mesma o que quer saber e sinta se seu coração vai se expandir para o mundo, se vai te dar uma sensação de leveza e paz e assim você saberá que está indo pelo caminho certo ou não!
Pare de criar expectativas! Crie Estratégias! Crie uma linda e feliz vida! Você merece!
Com amor💓
Paula Eicke
Nenhum comentário:
Postar um comentário